Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comportamento - Aprendendo a esperar e confiar em Deus

As promessas de Deus,realmente me surpreendem,pois,apesar de demorarem(para nós),sempre se cumprem em nossas vidas.Às vezes,chegamos a duvidar do que Deus nos prometeu,perdemos,até mesmo,a fé no nosso Senhor.Por mais incrível que pareça,Deus sempre cumpre as suas promessas,porém,a fé é indispensável para que Deus possa agir em nossa vida.
Com um pouco mais de tempo caminhando nesse caminho tão árduo(o cristianismo),aprendi várias coisas importantes para a vida de um cristão,uma das que mais temos que zelar,é a fé,pois sem fé é impossível agradar a Deus.
Nós devemos confiar em Deus de todo o coração,devemos ter fé nEle.É bem difícil…..Isso é uma questão de tempo,pois,só com o tempo,você irá descobrir, aos poucos,o que Deus já fez em sua vida,então,só assim você verá que pode confiar nEle de todo o seu coração.
Ao ler a palavra de Deus(a bíblia),nos deparamos com vários exemplos de homens que confiaram nas promessas de Deus,e Ele as cumpriu na vida de cada um.Por mais que se tenham passado dezenas de anos(quem sabe mais),o que mais me impressiona,é que mesmo nessas dezenas de anos esperando a promessa de Deus se cumprir,a maioria deles permaneceram firmes e com intimidade com o Pai,sempre confiando em Deus ,e mantendo um relacionamento profundo com Ele.
Muitos de nós,quando estamos esperando alguma promessa de Deus,ficamos muito ansiosos,e nem se passam um ano ou dois mêses,e já estamos reclamando a Deus:-“Cadê Senhor?” “O que eu ti fiz Deus?”
Não é verdade?Acredito que até eu mesmo já fiz isso várias vezes,mas ,quando eu já tinha esquecido da promessa,quando já não estava querendo mais,Deus foi lá e cumpriu! É impressionante a forma que Deus age em nossas vidas,sempre de maneira inesperada e surpreendente.É por isso que eu amo e sirvo a esse GRANDIOSO DEUS!
Concluindo
Tudo,na sua caminhada cristã,vai depender do tempo,assim como em sua vida,o tempo é que nos molda segundo a vontade de Deus!
Não esqueça de ler o seu manual todos os dias:”A BÍBLIA,A PALAVRA DE DEUS!”
QUE DEUS TE ABENÇOE!
Autor: Allison Christian
Fonte: ferramentasgospel.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário